sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Novos Campeões Juniores de Endurance 2016

Beatriz Martins Correia, Isabel Nogueira e João Pedro Carpinteiro, respectivamente com Repoker, Maravilha e Xénia da Tapada são os medalhados de ouro, prata e bronze, do Campeonato Nacional de Juniores e Jovens Cavaleiros 2016.

Este Campeonato e restantes concursos trouxeram ao Polo Equestre de Rio Frio, 84 conjuntos, espanhóis, belgas, franceses, eslovacos e portugueses, que disputaram renhidamente os pódios disponíveis.

As condições climatéricas foram favoráveis à obtenção de boas médias, principalmente no CEI 2* 120 km a rondar os 20 Km/hora.

No CEI2*YJ, em que a taxa de conclusão foi de 80%, classificou-se em primeiro lugar Lucia Supekova da Eslováquia com Eferia do Rio Frio com uma média de 19,15Km/h, uma égua propriedade de Rio Frio e treinada por Miguel Lourenço Oliveira. O restante pódio foi para os franceses, Paul Vandekerckove com Up de Marjo, e Manon Valerio com Ainhoa Sol de Jos, ambos numa velocidade média de 18,59Km/h.

No CEI2*, com uma taxa de conclusão também elevada (71%), classificaram-se em primeiro lugar a cavaleira espanhola, Maria Ledesma com Caracas de d'Iberia (19,47Km/h), uma égua, treinada por Rui Brasão, seguida dos cavaleiros portugueses, Pedro Godinho com Montalban Endurance a 18,91Km/h e Conceição Tomás com Consentida (18,66Km/h).

A eficiente organização garantiu a qualidade do trajecto dos percursos bem como a marcação das diferentes etapas.

X