sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Novo Burladero à venda hoje

A Novo Burladero n.º 346, a primeira do ano em que se comemoram os 40 anos da revista taurina com mais longevidade que alguma vez se publicou em Portugal, estará à venda esta Sexta-feira, dia 5.

Ao longo de 2018 a NB irá apresentar uma série de novidades que recordarão as quatro décadas de publicação e não só. Todos os meses, serão apresentados excertos de “Entrevistas Históricas”; haverá um “Convidado do mês”, com um artigo de uma personalidade ligada à Cultura; o Emílio de Jesus publicará duas fotografias por mês, das que mais marcaram a sua riquíssima e vasta carreira; serão recordadas algumas das fases mais significativas da vida da NB; e o médico veterinário – fotógrafo Dr. Miguel Matias apresentará “Paixão pelo Campo Bravo”, uma magnífica foto de campo que ocupará as centrais da NB entre Janeiro e Dezembro.

Este mês, recupera-se uma “Grande Entrevista” com Mestre Patrício Cecílio e o “convidado” é o Dr. Elísio Summavielle, Presidente do Centro Cultural de Belém.

Para além das “novidades”, este mês arrancam os “Especiais”, com o primeiro dedicado às Ganadarias em 2017, um vasto conjunto de dados e artigos dedicados ao Toiro de Lide.

Espaço ainda para o desenrolar da temporada nas Américas e um curioso artigo de Carlos Martins sobre a Plaza Vieja de Taragona de Aragón, um tesouro a descobrir.

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo, com as primeiras novidades da temporada ibérica de 2018.

X