sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

NOVIDADE: Alimentadores automáticos para cavalos iFEED

Maria Antónia e João Sargaço, residentes no Alentejo, donos de cavalos que tratam e montam, estão satisfeitíssimos com os alimentadores automáticos que instalaram:

“Temos quatro cavalos. Até à aquisição dos alimentadores automáticos, era preciso alimentá-los a horas certas, 3 vezes ao dia, nomeadamente para evitar cólicas. Como somos nós a tratar deles, o cumprimento desse horário implicava constrangimentos desagradáveis.

Com a instalação dos alimentadores, os cavalos passaram a comer 6 vezes por dia e nós só precisamos de os carregar uma vez por dia, à hora mais conveniente.

Instalámos os alimentadores automáticos em Março de 2005. Até então, um dos nossos cavalos, um luso-árabe, tinha cólicas duas e mais vezes por ano. Desde essa altura, nunca mais houve cólicas na nossa casa. Além disso, não precisamos de aguardar que façam a digestão para os montar, porque a quantidade que comem de cada vez é pouca. Os cavalos estão mais felizes e menos stressados, porque comem mais vezes, e com o fraccionamento das refeições assimilam melhor os alimentos. E, como assimilam melhor, a quantidade total de ração pode e deve ser reduzida, com evidentes vantagens económicas.

Estamos muito satisfeitos por todas estas razões e também porque podemo-nos ausentar durante o dia sem preocupações.”

Os alimentadores automáticos para cavalos iFEED

Os alimentadores automáticos para cavalos iFEED representam uma grande mais-valia para proprietários de um ou mais cavalos, criadores e centros equestres que desejem reduzir drasticamente a probabilidade de cólicas, melhorar o bem-estar dos seus animais, poupar tempo, ganhar em comodidade e em funcionalidade e diminuir custos.

X