sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Noventa conjuntos no CSN-C de Matosinhos

O fim-de-semana da Páscoa contou com um número reduzido de conjuntos (90), que disputaram na sexta-feira e sábado o CSN-C do Centro Hípico do Porto e Matosinhos.

Venceu a prova mais importante de sábado, a Tabela A ao Cronómetro com 1 barrage ao cronómetro (1,20m), o veterano Alberto Leite Rodrigues com Gamin du Mesnil (4/0-36,61s). Optaram por não disputar a barrage Marco Faria Mello com Jolie Mome Caudard (4-76,82s) e Duarte Canavarro com Mequiday (4-77,26s), que se classificaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

*Vale a pena lembrar que Marco Faria Mello e Jolie Mome Caudard com 41 pontos, ocupam neste momento, o primeiro lugar provisório do Ranking do Centro Hípico do Porto e Matosinhos 2008 no Troféu 1,20m.

Nove conjuntos disputaram a prova composta por 11 saltos e 13 esforços, sendo que, o obstáculo nº 8 foi responsável pelo o maior número de faltas.

Como é habitual nos concursos do Centro Hípico do Porto e Matosinhos a decoração da pista foi executada pela Engª Olga Maia com o apoio do Horto da C.M. de Matosinhos e a cronometragem esteve a cargo do profissional João Gilberto Reinas.

* TROFÉU DO CENTRO HÍPICO DO PORTO E MATOSINHOS

Uma iniciativa simpática deste Centro Hípico que tem por objectivo premiar a regularidade do melhor conjunto Cavalo/Cavaleiro aos participantes nas provas de Escolas (80cm), 1,00m, 1,20m e 1,20, organizadas pelo CHPM durante 2008.

Foram criados 5 Rankings distintos para as provas de Escolas 80cm, 1,00m, 1,10m, 1,20m e 1,30m respectivamente. Em caso de igualdade de pontos para o 1º lugar em cada uma das categorias, o vencedor final será seleccionado segundo os seguintes critérios de desempate:

a) Conjunto melhor classificado na final
b) Conjunto que ao longo da Época tenha obtido maior número de vitórias
c) Conjunto que ao longo da Época tenha obtido o maior número de classificações

Os vencedores de cada categoria receberão um computador portátil no Jantar de Natal, sexta-feira dia 19 de Dezembro de 2008, nas instalações do Centro Hípico do Porto e Matosinhos.

Confira os resultados.

X