sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Nova Agrovouga impulsiona tradição equestre

A Nova AGROVOUGA que decorrerá de 20 a 24 de Novembro no Parque de Feiras e Exposições Aveiro, pretende manter parte da boa tradição, mas ser igualmente contemporânea, inovadora e dinâmica, atenta aos tempos modernos e aos novos desafios da sociedade, motivo da manutenção do nome que simboliza décadas de tradição aliada ao prefixo “nova”, num apontamento de modernidade e atractividade.

Com forte adesão por parte dos criadores de cavalos do distrito de Aveiro, a Nova Agrovouga, apresenta-se como certame de promoção equestre variado e diferenciador.

O programa contempla actividades como batismos a cavalo e demonstração das várias modalidades equestres como a Equitação à Portuguesa, Saltos de Obstáculos, Dressage e um Derby de Atrelagem.

As noites de sexta-feira e sábado ficarão marcadas na memória de quem nos visita com dois espectáculos, um de Equitação Clássica e uma Gala Equestre que junta o Cavalo Lusitano, o Fado cantado ao vivo, bailarinas e uma mistura de som e luz, logo após o Desfile de Criadores.

Aveiro, um dos Distritos com mais cavalos em Portugal volta a ter visibilidade no panorama equestre nacional.

X