sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Nos bastidores de Atenas…

Infelizmente a impressão de união e tranquilidade passada pela equipa brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Atenas não correspondia à verdade. Uma série de imprevistos e factos fez pesar o clima entre cavaleiros e a comissão técnica.

O primeiro prejudicado, por razões pessoais, foi o cavaleiro Doda, por conta de problemas com a ex mulher, Sibele Dorsa, que desejava ir para Atenas a fim de ficar mais próxima da filha, que acompanhava o pai na disputa. Sibele chegou a dar declarações dizendo que sua filha viajara sem a sua autorização para as Olimpíadas.

Segundo informações provenientes de pessoas que acompanharam in loco a competição, Doda ficou muito abalado com esta situação. Além disso, o cavaleiro teve que administrar um imenso assédio dos media sobre o seu relacionamento com a grega Athina Russel Onassis. Foi necessário uma entrevista em exclusivo na sala de imprensa, para atender as exigências dos jornalistas.

Para se ter uma idéia do que isso significou, nem Rodrigo Pessoa teve o mesmo tratamento.

Confusão – Apesar do seu temperamento sempre calmo e conciliador, quem se manifestou alterado foi Bernardo Alves, derivado à distribuição de credenciais para Atenas feita pela CBH. Bernardo ficou indignado pelo facto da sua esposa ter ficado de fora do credenciamento em detrimento de oportunistas que usaram o evento para simplesmente fazer política.

Segundo testemunhas, a discussão foi séria, uma vez que a credencial havia sido solicitada com antecedência e nenhuma satisfação fora dada, o que levou Bernardo Alves a crer que tudo estava em conformidade. A situação gerou uma série de constrangimentos, como por exemplo, o não acesso de sua mulher às boxes e a outras áreas restritas, sendo obrigada a ficar sozinha, o que deixou o cavaleiro preocupado.

O mestre Nelson Pessoa também chegou a perder a paciência com a amazona Luciana Diniz que não aceitava a ordem de entrada dos conjuntos escolhidos por ele.

Luciana insistia em entrar primeiro, argumentando que a sua montada sentia mais os efeitos do calor do que os outros animais. A troca de palavras envolvendo Neco, Luciana e seu pai (que conseguiu credenciais), fez com que Neco solicitasse à amazona que “sumisse dali…”.

CBH – Apesar das dificuldades enfrentadas pela equipa Brasileira, quem aproveitou bem os Jogos, foi o Secretário Geral da Confederação Brasileira de Hipismo, Sinval Silva, que aproveitou o evento para lançar sua candidatura à presidência da entidade, nas eleições de Janeiro próximo.

Segundo fontes ligadas à CBH, o anúncio da candidatura foi uma surpresa para o actual presidente, Camillo Ashcar Júnior, que teria ficado muito irritado com a situação.

X