sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Noite de Fados no Centro Hípico Lebreiro

O Centro Hípico Lebreiro recebe no dia 4 de Outubro, um serão de Fados.

O evento, que decorre no Picadeiro , pelas 21h00,conta com a actuação da fadista Dâna que se faz acompanhar à guitarra por Ricardo Rocha, Jaime Santos à viola e João Penedo na viola-baixo.

PERFIL DE DÂNA

Dâna nasceu no seio da cultura popular, com tradições herdadas do avô, poeta popular, escritor e mentor da cultura tradicional na região da Azambuja, de onde é oriunda. Cresceu embalada pelo fado, abraçou o folclore e participou no Festival da Canção em 2001.

Dâna traz o fado enlaçado no peito, guardado na alma, espalhando sopros de ternura, agradecendo aos deuses que a guiam no caminho e ao filho que a faz crescer. Ela acredita que o fado que canta se distingue do dos outros por razões simples: “Pela emoção que transmito, pelas palavras que declamo, pelo amar em cada palavra que canto.”

Citando o seu avô, Sebastião Mateus Arenque, Dâna garante que o fado lhe “corre nas veias como fino brejo”. Nasceu a ouvi-lo, a ouvir falar das tradições portuguesas, cresceu no meio do folclore, aprendeu “o que é ser português”. Dâna é uma outra voz com uma outra abordagem à emoção: “Sentimento, saudade, identidade, paixão e compaixão. Este é o meu fado e é através destas palavras que sou fadista. Porque o verdadeiro fado está dentro de todos os portugueses”

Marcações e Contactos:
Picadeiro: Telf. 263418071

X