sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Nina Fagerstrom e Eric Lamaze formam dupla vencedora

Uma prova de “parelhas” a 1,60m, marcou o segundo dia de provas do CSI5* de Saut Hermés em Paris que teve um desempate especial. Os cavaleiros participaram em parelhas e cada um realizou dois percursos; o resultado dos quatro percursos seria somado e contou o tempo dos segundos percursos de ambos. A única parelha a terminar os quatro percursos sem faltas foi Nina Fagerstrom com Talent e o Campeão do Mundo Eric Lamaze com Hickstead. Esta dupla já havia vencido esta prova, no Grand Palais, em 2010.

Ficaram em segundo a equipa norte americana Beezie Maden com Coral Reef Via Volo e Richard Spooner com Cristalo, que terminaram com um ponto de excesso de tempo.

A equipa formada por, Luciana Diniz com Licapo e Billy Twomey com Romanov II, finalizaram na sexta posição, com oito pontos, por um derrube de cada conjunto.

Roger Yves Bost com Nikyta d'Elle, foi o vencedor da classificativa para o Grande Prémio de domingo, que teve oito percursos sem faltas entre os quarenta e quatro participantes. Luciana Diniz e Winningmood penalizaram cinco pontos, terminaram em 24º lugar.

O canal Eurosport transmitirá em directo no domingo o Grande Prémio, a partir das 19h00 (60 minutos).

X