sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Nicole Uphoff no Brasil…

Sob o tema: “A lenda está de volta”, o criador Eduardo Fischer promove um dos mais importantes leilões de cavalos Lusitanos no Brasil na noite de 28 de Março, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, Brasil.

O 7º Leilão Seis Estrelas do Haras Villa do Retiro, promete reunir os principais criadores da raça PSL no Brasil, além de visitantes estrangeiros, também vai contar com cavalos dos criadores Luis Ermírio de Moraes, Tonico Pereira e José Carlos Garcia.

O 7º Leilão Seis Estrelas pretende ser um espetáculo onde será feita uma alusão à sua trajectória. Realizado pela primeira vez em 1996, o leilão registou recordes de média e preço por seis anos consecutivos, atraindo visitantes estrangeiros pela qualidade genética dos animais.

Entre os 29 lotes que serão leiloados, além dos produtos com a genética milenar selecionada no Villa do Retiro, participarão como vendedores convidados os criadores Luiz Ermírio de Moraes (Coudelaria Alegria dos Pinhais), Tonico Pereira (Top Agropecuária) e José Carlos Garcia (Haras Modelo).

Este ano Fischer convidou para participar na seleção a amazona olímpica alemã Nicole Uphoff, um dos mais consagrados nomes do Ensino. Campeã da Europa Young Riders em 1987 (por Equipe e Individual), Medalha de Ouro na Taça do Mundo de Estocolmo/Suécia, em 1990, e quatro vezes Medalha de Ouro em Olimpíadas (Individual e por Equipe). Nicole participou nos J.O. de Atlanta em 1996.

Em 2005, Eduardo Fischer fechou uma parceria com a amazona alemã, que passou a ser responsável pela preparação do principal cavaleiro do Haras, Valdeci Evaristo dos Reis, e de alguns animais do Villa do Retiro na Alemanha, além de apresentá-los no circuito europeu. Entre os cavalos treinados por Nicole Uphoff destaque para Poderoso do Retiro – o Campeão dos Campeões da Exposição Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano de 2004 -, e Relâmpago do Retiro, um filho de Luar, garanhão importado de Portugal por Fischer. Este último entrou para a história da raça ao ser o único cavalo Lusitano a integrar uma equipe de Ensino nos Jogos Pan-Americanos (Santo Domingos, em 2003).

Destaques do Leilão

Entre os lotes do Haras Villa do Retiro mais importantes à venda no leilão está Sensacional do Retiro, animal que vem demonstrando aptidão para competições de Ensino e Toureio. Filho de Dragão II em Vaqueija, é irmão pleno de Infante, eleito o melhor cavalo de Toureio em Portugal e exportado para o México.

Umbral do Retiro (Othelo em Hortelã), jovem garanhão negro que reúne todas as qualidades de um excelente cavalo de Dressage, encantou Nicole Uphoff, que em visita ao Haras Villa do Retiro apontou Umbral como animal ideal para ser preparado para competir na Alemanha, “meca” mundial deste desporto. A amazona manifestou desejo de treiná-lo, e deixou as portas abertas do seu centro para comprar o animal no leilão.

O Campeão dos Campeões Poderoso do Retiro, treinado por Nicole na Alemanha, vai ter dois de seus filhos no leilão. Verão do Retiro e Verdi do Retiro – com aptidão para o Ensino – que serão apresentados montados.

Orpheu Ávilla Jr., observa que pela primeira vez serão vendidos três filhos de Nervo, reprodutor do Villa do Retiro, “ferro” do português Vasco Freire e de genética totalmente “Veiga”, a mais tradicional linhagem do cavalo Lusitano.

Da coudelaria Villa do Retiro estarão à venda, ainda, filhos e filhas dos consagrados garanhões Luar, Nobel do Retiro e seu pai, Dardo II, este, pentacampeão em progênie e Equitação de Trabalho, 3 vezes medalha de ouro, reprodutor.

X