sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Nelson Pessoa embaixador dos Jogos Equestres Mundiais

O brasileiro Nelson Pessoa, um ícone do hipismo mundial como cavaleiro e treinador, foi nomeado embaixador dos Jogos Equestres Mundiais 2014, que vão decorrer entre 23/7 e 7/9, na Normandia, França.

Nascido em 1935 no Rio de Janeiro, Nelson Pessoa foi um dos primeiros cavaleiros de grande sucesso. Em 1956 participou pela primeira vez nos J.O. em Estocolmo. Em 1961 mudou-se para Europa. Três anos mais tarde, em 1964, foi quinto individual nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Conquistou o Campeonato Europeu em 1966 e foi tricampeão em Hickstead, sete vezes campeão do Derby de Hamburgo, duas vezes vice-campeão da Taça do Mundo em 1984 e 1991, campeão por equipas e prata individual nos Jogos Pan-americanos 1967.

Este talentoso cavaleiro, venceu mais de 150 GPs na Europa e centenas de provas. Nas Olimpíadas de 1992, aos 56 anos, competiu ao lado do filho Rodrigo Pessoa, na altura com 19 anos, à época o mais velho e mais jovem cavaleiro dos Jogos.

Como treinador é responsável pela formação de gerações de campeões de várias nacionalidades e o seu estilo é considerado uma referência no hipismo mundial. O seu filho Rodrigo Pessoa foi o mais premiado cavaleiro brasileiro de todos os tempos.

Recentemente esta lenda viva, assistiu ao CSIO 2014 de Lisboa, acompanhando os cavaleiros brasileiros Bernardo Alves e Stephan Barcha que integraram a equipa brasileira ficou em segundo lugar na Taça das Nações.

X