sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Necessidades Nutricionais dos Cavalos

Cada cavalo tem uma estrutura genética que determina factores como a altura e forma, e tem um metabolismo individual que determina a digestão e absorção dos nutrientes. Cada cavalo também tem a sua própria colecção de bactérias, no cólon, para a digestão de fibras. Por isso, a mesma quantidade de comida terá efeitos diferentes em cavalos diferentes. As necessidades de um cavalo dependem de o mesmo estar na ´boxe´ ou num prado, de ter ou não ter sido tosquiado, bem como do tempo que fizer. Se lhe faltarem nutrientes, o animal perderá peso. Pergunte ao anterior proprietário como alimentava o cavalo, para ficar com uma ideia sobre como começar.

ALIMENTO E TRABALHO
Até um cavalo com um trabalho intensivo deve ter uma alimentação com uma grande parte de ervas e fenos, mas estes não chegam para lhe fornecer toda a energia de que necessita. O sistema digestivo não consegue suportar o volume de alimentos normais necessários, pelo que necessitará de concentrados.

Contudo, deve fornecê-los de acordo com as necessidades do seu cavalo. Alguns animais nem sequer precisam de concentrados, mesmo quando estão a trabalhar.

X