sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Nathalie Sousa conquista medalha de ouro nos Jogos Mundiais Special Olympics

A jovem Nathalie Sousa, (18 anos) conquistou uma medalha de ouro na modalidade de equitação adaptada nos Jogos Mundiais Special Olympics, nos Emirados Árabes Unidos.

Terminou esta segunda-feira (18-3) a participação da equipa de Equitação Special Olympics Portugal nos World Games Special Olympics, com as provas English Equitation, onde Lucélia Glória volta a conquista prata, sagrando-se Vice-campeã Mundial, nível CS; Álvaro Pereira, no nível A, alcança o 3ºlugar; Pedro Pereira, no nível CI, em 4ºlugar colado ao pódio; e Nathalie Sousa fica em 1ºLugar, nível BI, tornando-se Campeã Mundial depois de ter conquistado o primeiro lugar em equitação level BI, na competição que decorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, até quinta-feira.

A equipa faz um balanço bastante positivo desta participação.

O Treinador, Ivo Patronilho diz: “estou muito orgulhoso do percurso feito até aos World Games por cada um dos 4 magníficos, e da atitude que mostraram em pista. Ganhar nunca é fácil, mas fizemos conquistas notáveis. Trabalhamos muito para representar o Special Olympic Portugal o melhor possível e os resultados estão à vista”.

Os representantes portugueses na competição para pessoas com deficiência intelectual participam nas provas de atletismo, futebol, equitação, ginástica artística, ginástica rítmica, golfe, judo, natação e ténis de mesa.

Os Jogos Mundiais dos Special Olympics contam com a participação de 7.000 atletas de mais de 170 nações, que competem em 24 desportos de estilo olímpico.

X