sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Naravalo foi o mais rápido no Grande Prémio de Portugal

Como se esperava, a Quinta da Granja, em Felgueiras, acolheu ontem (domingo) momentos espectaculares proporcionados pelo Grande Prémio de Portugal de corridas de cavalos.

Ao longo da tarde, o público presente pôde assistir a várias corridas muito disputadas.

Este Grande Prémio de Portugal foi organizado conjuntamente pela Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida e a Quinta da Granja.

Na final do Grande Prémio – uma prova com 2400 metros e com um golden price de 5000 euros- alinharam oito os cavaleiros, justamente os que ao longo da época alcançaram melhores resultados.
Após uma corrida muito disputada, o jóquei Dinis Ferreira, que montava Naravalo, da Quadra Fernando Ferreira, foi o mais rápido, seguido de muito perto por Gaspar Vaz, montando Desert Star, da quadra Gaspar Vaz. O pódio ficou completo com Filipe Vaz, montando Masdak, da quadra Asmaia.

A prova rainha do programa encerrou um programa que incluiu outras corridas também espectaculares, com destaque para o Grande Prémio de Trote Atrelado, uma competição com 2800 metros, sempre muito apreciada pelos espectadores. Do programa destacou-se ainda o Grande Prémio de Raça Garrana, com 10 concorrentes.

Às provas assistiram representantes da Federação Equestre Portuguesa e da Fundação de Alter, além de autarcas da região, entre os quais a presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras.

X