sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Nacional de Horseball de volta a Bucelas

Disputam-se este fim-de-semana 3 e 4 de Setembro, a 19ª e 20ª jornadas do Campeonato Nacional de Horseball Sénior, e a 10ª e 11ª jornadas do Campeonato Nacional Sub-16, na Quinta da Amorosa em Bucelas.

O campeonato nacional aproxima-se da recta final, numa altura em que restam disputar 3 jogos, a equipa C.Santos Horseball Quinta da Beloura já assegurou o titulo da Campeã Nacional 2005, continuando agora a disputa pelos 2º e 3º lugares da tabela classificativa.

Para sábado dia 3 de Setembro, estão agendados os jogos: pelas 11h00 Horseball Club Colégio Vasco da Gama frente ao Sporting CEJC em Sub-16. Pelas 18h30 terá lugar o jogo Sporting CEJC contra a equipa Cascais Horseball. Ás 19h15, será a vez da equipa da casa, Quinta da Amorosa defrontar o Clube de Horseball de Alenquer.

No domingo dia 4, pelas 11h00, o Horseball Club Colégio Vasco da Gama defronta o Horseball Quinta da Beloura em Sub-16. Pelas 18h30 será a vez da equipa Horseball Quinta da Lagoa defrontar a Quinta da Beloura, decorrendo em seguida, pelas 19h15, o jogo que colocará frente a frente as equipas Horseball Club Colégio Vasco da Gama e Azambuja Horseball.
Pelas 19h45 realiza-se a jornada em atraso entre as equipas Sporting CEJC e Horseball Quinta da Amorosa.

Selecções preparam Campeonato da Europa

As selecções nacionais de horseball Sénior misto e “Ladies”, estarão reunidas em estágio entre os dias 7 e 11 de Setembro na Quinta da Beloura, Sintra, em preparação para os respectivos europeus que irão decorrer em simultâneo, de 21 a 25 de Setembro em Itália, na Associazione Ippica del Grifone em Vermezzo, Milão.

A prestigiada marca de roupa sportswear Mike Davis vai apoiar a deslocação das nossas Selecções Sénior e \\\’Ladies\\\’ ao Campeonato da Europa de Horseball. A Mike Davis será a marca responsável pelos equipamentos de jogo, bem como pelo vestuário das comitivas nacionais.

X