sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

‘My Horse and Me’ galopa para a web

A Atari lança o novo e “recheado” site para o último grande jogo de estilo de vida e desportos equestres.

Atari anuncia o lançamento do site oficial de My Horse and Me em www.atari.com/myhorseandme.

Publicado mundialmente pela Atari, My Horse and Me captura a essência e o entusiasmo do desporto equestre numa única experiência de videojogo para o PC, Wii e Nintendo DS™. Sendo o único jogo com a licença mundial exclusiva da FEI (Federação Equestre Internacional), My Horse and Me tem o seu lançamento europeu agendado para este Outono.

Os visitantes do site podem aprender tudo sobre o que faz de My Horse and Me a mais realista e imersiva representação em videojogo do mundo dos desportos equestres, com informação do detalhada do jogo, vídeos e imagens mostrando a rica variedade dos modos de jogo, ambiente competitivo e mini-jogos divertidos. Os fãs do jogo podem personalizar os seus próprios computadores com a selecção de protectores de ecrã e wallpapers para descarregar exclusivos do site.

My Horse and Me é uma representação de videojogo autêntica e envolvente do mundo dos desportos equestres. Publicado pela Atari e desenvolvido pela W!Games para a Wiii e PC e pela Mistic para NDS, My Horse and Me está agendado para este Outono.

X