sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Museu compra cavalo de madeira por 37.145€…

O Museu da Infância Victoria e Albert em Londres, pagou cerca de 37.145 € para adquirir um cavalo de madeira que teria sido do rei Carlos I (1605-1608) considerado um dos brinquedos desse estilo mais antigos da Grã-Bretanha.

O cavalo de madeira foi construído para o filho de Jaime I, o então príncipe Charles, que havia sido afectado por doenças durante a infância e que o impediram de caminhar normalmente.

O brinquedo com mais de 400 anos perdeu a cauda, a sela, um olho e as orelhas de madeira, mas continua a manter a sua forma e estruturas originais.

Noreen Marshall, directora do museu, declarou que o cavalo de madeira atravessou agitados períodos na história da Inglaterra, como a decapitação de Charles I e a Guerra Civil, e por tal razão sua importância “é enorme”.

O cavalo conta com uma placa de prata que indica que foi vendido num leilão em Cheshunt House, no condado de Hertfordshire, em 1906.

Cheshunt House localizada a algumas milhas do Palácio de Theobalds, onde Charles foi proclamado rei em 1625. O cavalinho de madeira será parte de uma colecção desse tipo de brinquedos, que inclui figuras equestres para crianças dos séculos XVIII e XIX.

O valor pago por esta aquisição contrasta significativamente com o cavalo em ouro de 24 quilates (30kg), criado por Ginza Tanaka e avaliado em 671 mil euros, oferecido ao herdeiro do trono do Japão, Principe Hisahito.

X