sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Mundo Taurino: Morreu Fernando Camacho…

O antigo empresário têxtil Fernando Camacho, que se dedicava ao apoderamento de toureiros, apareceu morto com um tiro na cabeça num jardim de Lisboa. A notícia do ‘site’ www.mundotoro.com refere que Camacho, de 77 anos, se matou anteontem, desconhecendo-se os motivos.

Nascido a 16 de Março de 1929 em Lisboa, Fernando Norberto de Matos Camacho Ribeiro entrou no ‘mundillo’ taurino quando tinha 19 anos pela mão de Andrés Gago Suárez, quando começou a representar Manolo Vásquez em Portugal.

Na década de 60 trocou a profissão de empresário têxtil pela de apoderado – agente artístico de toureiros –, e esteve anos radicado em Sevilha. De regresso a Portugal, representou os matadores Fernando dos Santos, Francisco Mendes, Armando Soares, Carlos Arruza, César Girón, Rui Bento Vásquez e Amadeu dos Anjos.

Nos anos 70, apoderou o cavaleiro José Manuel Correia Lopes, que à data recuperava da perda de um olho devido a uma colhida na praça de Santarém, e a quem ajudou a voltar às lides. De seguida, passou a apoderar os cavaleiros Ramon Serrano, João Moura e Joaquim Bastinhas.

No final da década de 80, princípios da de 90 foi empresário das praças de toiros do Campo Pequeno e da Figueira da Foz e apoderou José Luís Gonçalves e ‘Pedrito de Portugal’.

Que descanse em paz!

X