sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Multas pesadas para cavalos à solta em Albufeira

A Câmara de Albufeira decidiu impor regras e multas pesadas para evitar acidentes com cavalos à solta nas vias públicas. Esta é a segunda autarquia da região – depois de Olhão, em Julho – a avançar com este tipo de medidas.

Segundo o regulamento, que se encontra em consulta pública, é proibido colocar animais a pastar em espaço público, bem como em terreno privado sem autorização do dono e o terreno tem de estar vedado. A autarquia proíbe ainda o abandono de animais e a sua deambulação na via pública sem cavaleiro. É também obrigatória a remoção dos dejectos das ruas.

O valor das coimas varia de acordo com o tipo de infracção, cifrando-se entre os 30 e os 2500 euros. Os animais poderão também ser apreendidos.

O novo regulamento, que deve entrar em vigor no próximo mês, visa dar resposta às muitas reclamações de munícipes relacionadas com equídeos à solta nas estradas.

Albufeira segue os passos de Olhão, concelho onde já foram apreendidos 25 cavalos – 17 dos quais foram devolvidos aos donos, mediante o pagamento de coimas e a colocação de chip de identificação. Os restantes foram entregues a associações de defesa dos animais.

X