sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Motociclista colide com égua à meia-noite na Estrada da Luz

Um motociclista de 19 anos ficou ferido com gravidade ao colidir com um égua que estava em plena via na Estrada da Luz, Lisboa, no sábado passado (11/07). O animal seguia num grupo de quatro cavalos, montados por residentes de um bairro próximo. A cavaleira ficou ferida sem gravidade.

Segundo apurou o CM, pouco passava da meia-noite quando ocorreu a colisão violenta, no entroncamento da Estrada da Luz com a Travessa da Luz. Os cavalos iam na estrada quando um deles foi atingido pelo motociclista, residente na Pontinha, que não se conseguiu desviar. A PSP identificou a mulher que montava a égua e investiga as circunstâncias por não ser claro de quem terá sido a responsabilidade. O jovem foi levado pelo INEM em estado grave, com politraumatismos na cabeça e membros, para o Hospital de Santa Maria.

A égua esteve no local em sofrimento, com fracturas expostas, até depois das 04h00, condicionando o trânsito. Acabou abatida de urgência, no local, por um veterinário particular “em conferência e com autorização da veterinária municipal”, diz a Câmara de Lisboa. Os Sapadores ajudaram a elevar o corpo para um atrelado da GNR, solução “habitual” por não haver na cidade de Lisboa outra entidade com essa capacidade. “Estas situações são tão raras que não justificam que a Câmara disponha de recursos próprios”, afirma a autarquia.

X