sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Morreu «Sandro Boy» (VÍDEO)

A cavaleira australiana, Lyndal Oatley, prestou homenagem ao seu parceiro olímpico, Sandro Boy, que morreu repentinamente na passada sexta-feira, com 17 anos.

O castrado Oldenburgo (Sandro Hit x Argentinus), que competiu pela última vez em Novembro de 2017, estava a acabar uma sessão de trabalho ligeiro em casa, em Appelhulsen, na Alemanha, quando morreu do que se pensa ter sido uma ruptura da aorta.

“Ele estava com a moral em alta; super feliz e igual a si próprio. Tinha acabado o seu trabalho — estava semi-reformado mas gostava dos seus passeios. Estava já a passo e as suas pernas traseiras ficaram instáveis. Olhou para mim e gritou; Corri em direcção a ele porque ele nunca grita, cheguei lá no momento em que caiu no chão. Partiu num minuto.”

Apesar da causa provável de morte ter sido uma ruptura da aorta, a cavaleira não pretende descobrir com toda a certeza através de uma autópsia uma vez que “Quero que esteja em paz”.

“Tenho o meu coração totalmente destroçado e não tenho palavras,” afirmou a cavaleira Olímpica, que é casada com o cavaleiro internacional sueco Patrik Kittel e que está à espera do seu primeiro filho, escreveu no Instagram.

Lyndal formou conjunto com o “Nissa” desde 2012, tendo competido na final da Taça do Mundo em Aachen CDIO5* em 2016 e representou a Austrália nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, e no Rio de Janeiro em 2016 — a última competição internacional do conjunto.

X