sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Morreu Nirvana Interagro

Nirvana Interagro, um dos principais reprodutores do cavalo Puro Sangue Lusitano no Brasil, morreu aos 20 anos, na passada segunda-feira (05/08).

A carreira desportiva de Nirvana Interagro teve início em 1998, mais tarde transformou-se num dos principais reprodutores da Interagro, tendo gerado 90 filhos.

Nirvana era filho da extraordinária Capicua (MLC), égua de criação da coudelaria portuguesa de Manuel António Lopo de Carvalho (MLC), a quem a Interagro adquiriu duas das suas melhores matrizes: Capicua (MLC) e Cigana III (MLC). A última, é mãe de alguns dos mais importantes garanhões do ferro Interagro: Nobilíssimo, Obtuso, Profano, Rocinante e Xerxes. Capicua (MLC) deixou também filhos notáveis, como Montezuma do Mirante e Nirvana, além das filhas Mucuna Interagro e Ordenada Interagro.

Em relação aos filhos machos, Montezuma (Xique-Xique CI x Capicua MLC) foi um extraordinário atleta com vitórias em provas de ensino no Brasil e nos Estados Unidos, de onde foi exportado para a Austrália.

Nirvana iniciou sua carreira desportiva com André Ganc, vencendo o Ranking 2001 C.B.H.- Série Preliminar e posteriormente, com Pia Aragão, foi Vice-Campeão na Argentina em 2004 – Série Forte II, além de vencer o Ranking ABPSL 2004 Série Forte II.

Este garanhão, foi o primeiro PSL a sagrar-se Campeão Brasileiro de Adestramento Seniores em 2005. Foi o primeiro cavalo classificado da equipa brasileira para os Jogos Pan Americanos no Rio de Janeiro 2007, mas infelizmente, foi vítima de uma cólica ficando assim afastado deste campeonato.

O pai de Nirvana, Gatão (JHC), é também proveniente de uma linhagem de alta performance desportiva e beleza morfológica. Do lado paterno, Gatão (JHC) por Dragão II (SA) e Vistosa (JHC), é neto do extraordinário Yacht (SA).
Gatão (JHC) foi Campeão dos Campeões no Festival Internacional do PSL de Lisboa, em 1992. A sua mãe, Vistosa (JHC), filha do mítico Firme (SA), é uma das mais importantes éguas PSL de todos os tempos, tendo gerado nada menos do que três Grandes Campeões Internacionais: Faraó (JHC), Gatão (JHC) e Invulgar (JHC), os dois primeiros, importados pela Interagro após uma brilhante carreira em Portugal.

São inúmeros os netos de Vistosa (JHC) – filhos de Faraó (JHC) e Gatão (JHC) – que se notabilizaram pelos resultados obtidos em competições de alto nível técnico, como por exemplo, Luar (SS) e o próprio Nirvana.

X