sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Morreu «Limelight de Breve» com 20 anos

Antiga parceira da cavaleira britânica, Laura Renwick, a égua SF Limelight de Breve, morreu aos 20 anos.

Esta talentosa égua SF bem conhecida das nossas pistas, Vilamoura, Ponte de Lima, Vimeiro, Comporta, Portimão e Lisboa, foi responsável por lançar a carreira internacional de Laura em 2008. Nesse ano venceu o Grande Prémio da Comporta (CSI2*). Em 2009, registou várias vitórias em eventos de nível CSI2* 3* e 4*. Após uma pausa em 2010, este conjunto regressou às pistas em 2011, no CSI3* de Mauberge, tendo conquistado as três provas que saltaram.

No início de 2013, Limelight de Breve (x Alegreto) mudou de proprietário e passou a ser montada pelo egípcio, Sameh El Dahan. Com o seu novo cavaleiro, a égua não deixou de somar vitórias em provas de 1,45m, ganhando três provas no CSI2* de Mijas em 2017. Afastada das pistas desde Novembro de 2017, Limelight de Breve morreu aos 20 anos.

Laura Renwick, que chegou ao topo fruto da sua parceria com esta égua, dedicou-lhe umas palavras: “Tudo o que consegui desportivamente devo a ela. Ensinou-me que não tinha que ser convencional, desde que conseguisse ser eficiente. Por isto e muito mais, estar-lhe-ei sempre grata”.

X