sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Monjardim vende Lusitanos a Victor Oliva

Num gesto de confiança na criação do cavalo Puro Sangue Lusitano, Victor Oliva acaba de levar para os campos da sua Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra, SP, os cavalos do amigo Jayme Monjardim, cineasta que há 15 anos, que se dedica à selecção destes animais.

Entre os cavalos mais conhecidos está Pantanal Filhos do Vento, campeão em provas de Ensino Clássico e hoje propriedade do publicitário Paulo Salles e Tonico Pereira.

Além dos animais – um total de 29 produtos -, Oliva também recebeu, de presente, um lote de filmes produzidos por Monjardim em Portugal com todas as Coudelarias, onde estão os cavalos mais importantes.

A aquisição do plantel “Filhos do Vento” transforma a criação de Victor Oliva num dos mais cobiçados plantéis da raça. “O Jayminho formou sua tropa tendo como base animais provenientes de dois dos mais importantes criadores de Portugal: Vasco Freire e Alfredo Batista Coelho. Essas ´linhas´ estão representados por reprodutores como Dragão II, Zique, Neptuno e Olissipo, entre outros”, observa Oliva.

Além de dar continuidade ao trabalho de Monjardim, a Coudelaria Ilha Verde quer também homenagear, em seu ferro, Vasco Freire, nome respeitado mundialmente na seleção do cavalo Lusitano.

Das éguas adquiridas, Oliva cita a importância de D’alva, Hortelã II, Torrinha, Gaivota do Pinheiro e Canalha, entre outras. “São matrizes em qualquer lugar do mundo”, observa, lembrando que elas representam ´sangues´ como de Maravilha, Dragão, Zique, Ufano II, Universo e Neptuno, entre outros.

X