sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

MOITA: Vitoria do Horseball Sporting Clube de Portugal/CEJC

No sábado dia 9 de Julho, o Horseball Sporting Clube de Portugal/Centro Eq João Cardiga voltou a brilhar, perante numeroso público, ao bater a equipa da Qtª da Lagoa por 15-1 , no jogo a contar para o Campeonato Nacional, realizado na Feira equestre da Moita.

Este jogo foi marcado pela estreia de um novo elemento. Salomão, mais conhecido por Sadam. É o novo cavalo que João Pedro Cardiga tem vindo a preparar, sempre sobre a orientação e ajuda do director técnico da equipa, João Cardiga, para lhe assegurar uma melhor performance. Já que, depois da morte da sua égua Quimera, este jogador se resentiu da falta de uma montada de confiança, condição essencial a um bom desempenho neste desporto. Sadam é um cavalo poderoso, caracterizado pela sua mistura de sangues – um quarto de milha com árabe – de apenas 6 anos de idade, mas que revela boas qualidades para a prática da disciplina, se o seu ensino for bem cuidado.

12 jogadores nas selecções nacionais da modalidade

O Horseball Sporting Clube de Portugal /Centro Eq. J Cardiga é o único Clube a colocar 12 conjuntos nas selecções nacionais que irão disputar o EUROPEU da modalidade em Itália.
No escalão Sub-16, que continua a liderar o campeonato nacional, foram escolhidos Marta Castro, Marta Cabrita, Nuno Tracana, Catarina Dias e Joana Silva.

No escalão feminino estarão Joana Tracana, Filipa Leitão, Marta Tavares e Inês Santos. No escalão Sénior Misto, já foram convovados João Pedro Cardiga, João Tiago Ribas e António Leitão

X