sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Ministra da Agricultura presente na inauguração da Biblioteca de Arte Equestre no Palácio de Queluz

No dia 22 de Abril, às 18 horas, foi inaugurada a nova Biblioteca de Arte Equestre D. Diogo de Bragança, no Palácio de Queluz, que contou com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas.

Trata-se da única Biblioteca de Arte Equestre em Portugal, dedicada ao cavalo, aberta ao público, com cerca de 1.400 títulos impressos e manuscritos, bem como 165 gravuras e estampas originais, com exemplares raros.

Um investimento total de aproximadamente 500.000 euros, a Sra. Ministra no seu discurso referiu que “depois de atravessar um período mais difícil, que envolveu o início de funções deste Governo, em que não havia forma de pagar a palha e ração dos cavalos, a nossa primeira decisão a tomar conjuntamente com o Sr. Prof. António Lamas, foi a de conferir estabilidade.

Hoje em dia os cavalos já não são um problema, estão a funcionar bem”.

A Parques de Sintra, Monte da Lua (PSML) está empenhada na promoção do cavalo lusitano e do turismo equestre. Cultivar um produto de excelência que é o nosso cavalo, e conferir a possibilidade de partilhar esta matéria na biblioteca é extraordinário. Só nos pode enriquecer enquanto país, orgulhar enquanto nação.

O conhecimento que possibilita este acervo, abre portas para estudos mais aprofundados e permite o caminho para estudos superiores em Arte Equestre, que motivarão o interesse nacional e cada vez mais o público internacional. Conseguimos, também neste domínio, criar aqui um polo com implicações nas vertentes da economia, da cultura, e do desenvolvimento da nossa sociedade.

Esta é uma área onde nos podemos diferenciar e orgulhar. Resolvidos os problemas, podemos entrar num período de exploração e de fruição, na procura de uma melhor forma de desenvolvimento de um grande potencial a concretizar”, afirmou Assunção Cristas.

X