sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Milionário filantropo quer medalha de ouro nos Saltos

Além de controlar a empresa Carpetright, líder no mercado de carpetes e pisos laminados no Reino Unido, o milionário Philip Harris, barão de Peckham de 69 anos, gasta boa parte do seu tempo e dinheiro para reformar escolas públicas no centro de Londres. Em 2012, o empresário fará de tudo para “conquistar” uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

O barão de Peckham investiu forte no hipismo e espera que a dupla formada pelo cavaleiro escocês Scott Brash e o cavalo Hello Sanctos, consiga conquistar a primeira medalha de ouro nos saltos em 60 anos para o Reino Unido.

Segundo afirmou ao jornal inglês The Telegraph, o nobre empresário acredita que o cavalo Hello Sanctos é um dos melhores que ele já possuiu, e a Olimpíada 2012 é a grande oportunidade de conquistar a medalha de ouro para seu país.

Harris, que completará 70 anos no mês seguinte aos Jogos, afirma que ainda tem espírito competitivo e não espera ficar entre os dez melhores, mas sim subir ao primeiro lugar do pódio.

A principal decepção de Philip Harris aconteceu em Seul 1988, quando o cavaleiro britânico David Broome montou o seu cavalo Countryman na primeira fase da competição e tinha tudo para ficar com a medalha de prata. No entanto, na final, o animal utilizado foi outro, deixando o empresário furioso e causando o seu afastamento da modalidade durante 17 anos.

Broome conquistou duas medalhas de bronze nos saltos de Obstáculos, nos Jogos Olímpicos de Roma (1960) e da Cidade do México (1968).

Questionado se preferiria deixar os trabalhos filantropos de lado para cuidar dos seus investimentos nos cavalos, o magnata disse que nunca faria isto, pois numa das actividades ele tem a oportunidade de ajudar mais de 20 mil crianças na capital britânica, enquanto a outra, é apenas um passatempo.

X