sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Milhares de pessoas visitaram a Feira do Cavalo de Ponte de Lima

Milhares de pessoas visitaram nos últimos quatro dias a Feira do Cavalo de Ponte de Lima, evento equestre que reuniu cerca de 500 cavalos, entre os quais 400 participaram nas competições oficiais da Feira.

A aposta na promoção do Cavalo e do hipismo em toda a região é um dos grandes objectivos da Feira do Cavalo, certame que eleva Ponte de Lima e Portugal no circuito mundial equestre, transformando-se em simultâneo num motor de desenvolvimento social e económico, valorizando as potencialidades turísticas e ambientais do Concelho e de toda a região.

Muito participada, desde a primeira edição, por Criadores de Cavalos, com a presença das melhores Coudelarias nacionais e algumas estrangeiras com destaque para os Criadores do Cavalo Lusitano, esta IV edição reforçou a promoção ao Garrano que tem na região a maior expressão da sua distribuição geográfica e conta com um número crescente de amantes e criadores.

Desta feita, o IPVC – Instituto Politécnico de Viana do Castelo que está coordenar a candidatura do Garrano a Património Nacional, em parceria com a Comissão organizadora da Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresentou os sete embaixadores da Candidatura do Garrano a Património Nacional. Os novos embaixadores, nomeadamente os Presidentes da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Golegã, Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Presidente da Região do Turismo do Porto e Norte, Presidente da Fundação Alter Real e da Companhia das Lezírias, e o Eng. Daniel Campelo que, no ano passado, como autarca de Ponte de Lima, acolheu na Feira do Cavalo o lançamento da Candidatura do Garrano a Património Nacional, assumiram esta missão de forma a preservar a raça Garrana como um património genético único nacional.

A recuperação da raça Garrana tem como pilares fundamentais preservar, melhorar e divulgar. A salvaguarda do património genético e cultural, nos seus ecossistemas de montanha, consubstancia-se em projectos de desenvolvimento rural integrado, particularmente através de estratégias ambientais e turísticas de elevada qualidade e altamente diferenciadoras.

No plano desportivo a Feira superou as expectativas com a presença dos melhores cavaleiros nacionais em diversas modalidades, com destaque para o Concurso Nacional de Dressage.

De salientar, que de todos os concursos realizados este ano, este foi o mais participado e com elevado nível de qualidade, sendo de realçar que os conjuntos portugueses apurados para o Campeonato da Europa competiram na Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

O público vibrou ainda com o torneio das 4 nações em Horseball, tendo a selecção Francesa reafirmado o título de Campeã do Torneio, Portugal o segundo lugar, Espanha em terceiro e o quarto lugar para a Bélgica.

No encerramento da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, a organização da mesma, está já a ser contactada para a edição 2011, especialmente por criadores estrangeiros, comprovando-se desta forma a sua internacionalização.

X