sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Miguel Fonseca vence no Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho 2016

Desta feita o cavaleiro português, Miguel Fonseca, Campeão da Europa e do Mundo de Equitação de Trabalho, ministrou um estágio de Equitação de Trabalho entre os dias 29 de Setembro a 6 de Outubro de 2016.

Neste estágio, participaram cavaleiros de várias faixas etárias e de vários níveis, desde principiantes a cavaleiros que participam no Campeonato Nacional montando a sua maioria cavalos Lusitanos.

Nos dias seguintes, 7, 8 e 9 de Outubro decorreu o Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho Oficial (ABSL), em que o cavaleiro Miguel Fonseca também participou com o cavalo Venturoso das Mangueiras (propriedade Haras das Mangueiras), tendo decorrido em simultâneo o Campeonato Paulista de Adestramento.

Miguel Fonseca venceu no fim-de-semana passado a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho na categoria principal que contou com 30 participantes inscritos nas várias categorias deste Campeonato.
 
Para culminar este fim-de-semana recheado de cultura e tradição equestre, realizou-se uma Gala na noite de Sábado (8) da autoria de Miguel Fonseca que fez as delícias do numeroso público que assistiu.

X