sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Miguel Castelo e Yoann Pinto apurados para o Campeonato da Europa de Juniores

Começou o CDI3* de Barcelona nas instalações de Can Alzina que vai decorrer até 22 de Março.

Durante duas semanas (17 a 29 de Março), estas fabulosas instalações vão receber o CDI3* e um CDI4* que contam com mais de 300 participantes.

Estes dois eventos envolvem um prestigioso painel de 14 juízes internacionais de 5*,incluindo vários elementos indigitados para os próximos Campeonatos da Europa de Aachen: Thomas Lang (AUT), Vicenzo Truppa (ITA), Gotthielf Riexinger (GER), Susanne Baarup (DEN), Stephen Clarke (GBR) e Maribel Alonso (MEX), esta já seleccionada para as Olimpíadas do Rio 2016.

Na quarta-feira (18/04) começaram as provas do CDI3*, com a reprise inaugural, do Prix St. Georges (Small Tour), que foi ganha pelo britânico Michael Eilberg com Woodlander Farouche que conseguiu 75,684%. Em segundo lugar ficou a cavaleira holandesa Joyce Lenaerts com Show Boy com 71,289%. Na terceira posição ficou a irmã de Michael Eilberg, Maria Eilberg que montou Royal Concert, com a pontuação de 71,263%.

Participou nesta prova a cavaleira portuguesa, Morgane Giordimaina com o garanhão KWPN Basco, que ficou classificada na 23ª posição, com a média de 62,132%.

O jovem brasileiro João Victor Oliva com o garanhão Lusitano «Xamã dos Pinhais» (Paladium JHF x Cenoura) alcançou o 6º lugar com 69,868%.

Ontem, quinta-feira, foi a vez dos cavaleiros juniores portugueses disputarem a prova Riders Team. Estão de parabéns Miguel Castelo e Yoann Pinto que alcançaram os mínimos definidos pela FEI para o Campeonato da Europa de Juniores e Young Riders que vai decorrer em Julho próximo, em Vidauban, França.

Os resultados obtidos pelos cavaleiros nacionais na prova Riders Team, foram os seguintes: Miguel Castelo com o Hanoveriano Weserprinz alcançou a 11ª posição com a média final de 66,577%, e Yoann Pinto, (filho do olímpico Daniel Pinto) com o garanhão Lusitano, Zaire SS (Oasis x Pirata por Pagode) terminou na 22ª posição com a média de 60,180%. Este conjunto que fez o seu primeiro internacional em Barcelona, debutou no Campeonato Nacional de Juniores no ano transacto.

Na reprise Intermediária B (Sub-25), a cavaleira portuguesa Maria Júlia Vasconcelos e Sá, com o garanhão Hanoveriano Asta la Vista, terminou na 7ª posição com a média final de 59,214%. Venceu esta prova o francês Corentin Pottier com Gotcha, com 67,529%.

Hoje, sexta-feira, Raquel Falcão com Real e Daniel Pinto com Xelim, vão disputar o Grande Prémio, prova qualificativa para o G.P. Especial.

X