sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

MET 2016: Britânica Alice Watson consegue a vitória na prova grande

O último fim-de-semana do Mediterranean Equestrian, Spring MET 2016 que desde o mês de Janeiro decorre no Centro Equestre de Oliva Nova em Espanha, a competição hípica de maior duração em Espanha, juntou 2385 cavalos e 685 cavaleiros procedentes de 41 países.

Este fim-de-semana, na quarta ronda da competição, realizam-se um total de sete provas de categoria de três estrelas, entra as quais destaca-se o Grande Prémio da categoria Gold (1,50m) pontuável para o ranking mundial Longines com 45 mil euros em prémios pecuniários.

Na jornada desta sexta-feira, protagonizada por um dia primaveril, as provas foram patrocinadas pela Emiralia Horse Corp.

RESULTADOS

Nas provas Gold venceram as amazonas: na prova mais importante (1,45m) e pontuável para ranking mundial com 25 mil euros em prémios, os três primeiros lugares foram para as amazonas britânicas, pertencendo a vitória a Alice Watson que montou Billy Lemon.

Na prova Gold (1,40m) ao cronómetro, o triunfo foi da cavaleira holandesa Kirsten Rikkert com Sorrento, que ganhou por escassos centésimos de segundo. Chloe Aston com Amigo T foi a primeira classificada na prova a 1,35m.

No Bronze Tour reservado a cavaleiros amadores, disputaram-se quatro provas. O alemão Michael Wittschier com Galaxy HS foi o vencedor da prova 1,40m disputada em duas fases. Na prova ao cronómetro a 1,30m, o primeiro lugar pertenceu a cavaleira das Ilhas Caimã, Isabelle Smith com Collect e na prova de 1,25m foi a francesa Berenice Laurent com Zimza la Bim que alcançou o primeiro lugar do pódio. Por último o alemão Cedric Trutschler com Whoepie foi primeiro classificado na prova a 1,15m.

X