sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Medalha de Ouro para Fausto da Sernadinha em Espanha

Organizado pela Associação Espanhola do Cavalo Puro Sangue Lusitano, começaram hoje as provas de Modelo e Andamentos do II Campeonato Internacional de Espanha do Puro Sangue Lusitano, no Centro Ecuestre CECYL em Segóvia, Espanha.

Foram muitas as coudelarias que responderam à chamada apresentando, não só os seus exemplares no CDN2* e CDNM, mas também nas provas de Modelo e Andamentos.

Os resultados da primeira jornada ficaram assim ordenados:

POLDRAS DE 1 ANO

Medalha de ouro para “Gitana” por “Ximfrim” da Yeguada La Perla. A poldra caraterizou-se pelos seus andamentos correctos, um passo elegante, com amplitude e uma pelagem de côr de cobre.

Em segundo lugar “Guinda de Tineo”, uma bonita poldra ruça, filha de Talisco, neta de Xaquiro. Os exemplares da Yeguada Finca Tineo destacaram-se pela exemplar apresentação.

POLDRAS DE 2 ANOS

Dois exemplares conquistaram a medalha de prata, “Fabula de la Fuente”, foi a primeira classificada e apresentada por Pablo Martin de la Fuente. “Fabula de la Fuente” é filha do garanhão “Peralta” (bem conhecido pelos seus excelentes resultados na dressage, foi medalha de bronze com o cavaleiro português Boaventura Freire, na Taça do Mundo de Frankfurt, em 2008).

“Fabula Tineo”, foi segunda classificada e vencedora da medalha de prata.

A Yeguada la Lira e La W conquistou uma medalha de prata e dois terceiros lugares com as poldras “Gardenia de Lyw”, uma filha de “Pinto”, medalha de prata e “Fezada de Lyw”, filha de “Raja” por “Sacha Cartuxa”. Poldras belíssimas de pelagem castanha.

POLDROS DE 2 ANOS

Medalha de ouro para “Fausto da Sernadinha” por “Água-Viva” por “Zangada”, um neto de “Spartacus” da Coudelaria de Santa Margarida. Funcionalidade absoluta e tipicidade caracterizam, este belo exemplar.

Vale a pena recordar que “Fausto da Sernadinha” conquistou as medalhas de ouro, nos concursos de Modelo e Andamentos no Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano em Lisboa, em S. Domingos de Rana, Ponte de Lima e na Expoégua, em 2012.

Medalha de prata para “Fogoso de Tinio” um filho de “Soberano”, neto de “Hostil”, um belo exemplar da Yeguada Finca Tineo: “Flamenco” por “Ximfrim”, da Yeguada la Perla foi terceiro classificado.

POLDROS DE 1 ANO

Os magnificos exemplares, da Yeguada La Perla, “Galeón” (Quod x Zita) e “Glacial”, filho do palomino “Camarón”, cavalo que tem obtido excelentes resultados na Dressage com o espanhol Claudio Castilha, conquistaram duas medalhas de ouro.

“Gladir de Tineo”, filho de “Talisco” da Yeguada Finca Tineo, conquistou também a medalha de ouro, nesta categoria.

“Fenix de Tineo” foi quarto classificado. De pelagem castanha, este filho do olímpico “Rubi AR” e neto de “Batial”, destacou-se pelo seu porte, temperamento nobre, e excelentes formas atléticas.

X