sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Matthias Rath ganha o Grande Prémio em Kapellen: Filipe Canelas Pinto em oitavo (VÍDEO) (ACTUALIZADA)

O alemão, Matthias Alexander Rath, ganhou nesta quinta-feira, o Grande Prémio do CDI3* de Kapellen, com a média de 78,680%.

Montando o fantástico KWPN Totilas, Rath presenteou o público presente, com uma boa reprise, evidenciando tranquilidade e suplesse apesar de alguns erros, como aconteceu na última pirueta por culpa do cavaleiro. Assim, Totilas está de volta e pronto para enfrentar o seu opositor, o KWPN Valegro, num futuro próximo.

Quanto à participação portuguesa, Filipe Canelas Pinto registou com Der Clou o melhor resultado, ao alcançar um honroso 8º lugar, com a média de 66,260%, conseguindo assim qualificação para disputar o Grande Prémio Especial, no sábado (24/05). João Pedro Moreira com Liver Luark K terminou na 27ª posição com 63,100%.

João Moreira que participou no Prix St. Georges com a égua Hanoveriana Reglisse de 8 anos, ficou classificado na 16ª posição com 63,816%. O juiz internacional português, Carlos Lopes, fez parte do júri desta prova.

Dos 35 participantes que alinharam, destacamos também o resultado conseguido pela francesa Alizee Froment, com o garanhão Lusitano Mistral du Coussoul de 14 anos, que conseguiu a décima posição, nesta prova com 65,980%.

Veja o videoclip da reprise de Rath com Totilas.

X