sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Matosinhos acolhe um CSN-B

O Centro Hípico do Porto e Matosinhos realiza nos próximos dias 16 e 17 de Fevereiro um concurso de saltos nacional de categoria “B” que vai distribuir um prize money de 2.750 €, dos quais mil euros estão reservados para o Grande Prémio.

Com provas para Iniciados, de 1,00m, 1,10m, 1,20m, cavalos novos de 5 e 6 anos e um Grande Prémio a 1,35m, o CSN-B destina-se prioritariamente a cavaleiros de categoria A, B e C. As provas deste CSN-B pontuarão para o Ranking do CHPM 2008.

O número máximo de cavalos por concorrente no concurso é de 6, excluindo os Cavalos Novos. Por prova e por cavaleiro o número máximo de cavalos é de 3.

Cada cavalo pode, diariamente, participar, no máximo em duas provas diferentes, com o mesmo cavaleiro ou cavaleiros diferentes, desde que o número máximo de cavalos admitidos ao concurso (Programa – IV ponto 1 alínea e) não seja excedido. Só serão aceites nestas condições os conjuntos que efectuarem as suas inscrições até ao máximo de 1 dia antes da prova, nas quais deverão indicar a prova preferencial, para o caso do número máximo de cavalos admitidos ao concurso ser excedido.

Cavaleiros e cavalos devem possuir as suas licenças federativas em dia, podendo também regularizá-las na secretaria do clube antes das provas começarem.

Inscrições devem ser enviadas até ao dia 14 de Fevereiro, Quinta-feira, pelas 17:30, em impresso próprio, devidamente preenchido.

Centro Hípico do Porto e Matosinhos
Lugar de Gonçalves
4450 – Leça da Palmeira
Telf.: (351) 229952133
Fax.: (351) 229963767
E-mail: geral@chp.pt

X