sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marion Hughes volta a triunfar no Vimeiro

A competição no Centro Hípico do Hotel Golf Mar corre de feição à amazona Marion Hughes que, uma vez mais, provou ser uma das melhores cavaleiras a disputar o CSI2* do Vimeiro.

A amazona irlandesa voltou a vencer na pista do Vimeiro, ao conquistar o primeiro lugar no Pequeno Grande Prémio Microprocessador, com um Prize Money de 4.500€. Montando Crispien, a cavaleira superou os obstáculos da prova com desempate em 34,84s, sem faltas. Depois de ontem ter ganho a prova Navigator com Fortuna, hoje voltou a entusiasmar a audiência com a sua técnica e perfeita sintonia com o cavalo. Em segundo lugar ficou o conjunto espanhol Armando Trapote e Little Miss Sunshine que terminaram a prova, a 1,40m, em 36,87s sem faltas. O português Francisco Rocha e CS Salgados Zurito do Belmonte arrecadaram a terceira posição ao concluirem o percurso em 36,97s. Na prova que contou com 60 conjuntos, 11 passaram ao desempate, mas apenas 6 terminaram sem penalizações.

Na prova Autoestradas do Atlântico, o destaque foi para a amazona Chloe Aston e Obelix Z que terminaram a prova em duas fases ao cronómetro no tempo impressionante de 31,63s sem faltas. A britânica, que no primeiro dia do XXIV Concurso de Saltos do Vimeiro venceu a prova Banco Espírito Santo, voltou a mostrar todo o seu potencial em pista. Por Portugal, o conjunto Sebastião Ferreira Pinto e Joking de Riverland foi segundo classificado. No terceiro lugar do pódio ficou Filipa Azevedo e Silva com Why Me que, em 33,08s terminaram a prova com zero pontos. Dos 69 conjuntos que participaram, 38 passaram à segunda fase, mas apenas 17 concluiram o percurso sem faltas.

Felipe Muzzi Lacerda e Quintus de Mazin voltaram a surpreender ao conquistar o primeiro lugar da Prova Sábado, disputada em duas fases. O cavaleiro brasileiro e a sua montada terminaram o percurso 30,98s sem faltas. Jessie Ruah e Cayenne du Chene arrecadou o segundo lugar da prova disputada em duas séries de 1,15m e 1,25m, em 34,03’ sem faltas. O terceiro lugar foi assegurado por António Santos e O2, que terminou a prova em 37,39s sem penalizações. Na prova, participaram 18 conjuntos, dos quais 6 passaram à segunda fase, mas apenas 4 terminaram o percurso sem penalidades.

O pódio foi partilhado por cavaleiros portugueses na prova Turismo do Oeste. A vitória pertenceu á amazona Carla Amorim. Em segundo ficou classificado Miguel Maria Bravo com C Esmeralda, seguido de Eduardo Netto de Almeida com Favoriet.

Hoje tem lugar, no Hotel Golf Mar, o Cocktail e Jantar Oficial dos XXIII e XIV Concursos de Saltos Internacionais do Vimeiro, cortesia da Empresa das Águas do Vimeiro, S.A. e do Ô Hotels & Resorts.

X