sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marion Hughes ganha a segunda grande do CSI2* do Vimeiro

A irlandesa Marion Hughes, vencedora do Grande Prémio Turismo de Portugal do CSI3* em Junho, volta a ganhar com Heritage HHS Fortuna a segunda prova grande do CSI2* do Vimeiro, no Centro Hípico Hotel Golf Mar.

Na segunda jornada do XXIV Concurso de Saltos Internacional – CSI 2* do Vimeiro, Marion Hughes com Heritage HHS Fortuna, levou a melhor na prova com barrage a 1,40m, ao bater os espanhóis Juan António de Wit com Breezer van het Arendshof e Jacobo Maldonado com T Carlanka, que ficaram classificados em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Em representação de Portugal, João Chuva foi quarto classificado com Virginia Dream e Miguel Bravo na quinta posição com Cyrano 145, ambos com um duplo percurso sem faltas. Rodrigo Giesteira de Almeida com Nairobi d'Atemis foi sétimo classificado. O conjunto penalizou quatro pontos.

Dos 65 conjuntos que alinharam, onze fizeram a primeira mão sem faltas e disputaram o desempate. Cinco conjuntos terminaram com zero pontos.

O triunfo na prova média pertenceu ao espanhol Javier Salvador com Better Times, seguido da sul-africana Alexandra Carter com Cyhrina Z. Montando Vapanieta, a francesa Geraldine Rouch assegurou o terceiro lugar do pódio. O olímpico Manuel Malta da Costa foi quarto classificado com Adrett's Can Do, António Frutuoso de Melo em 6º lugar com Lancelot de Messille e Inês Cabral Vaz em nono com Zandiego Z.

Vinte e cinco conjuntos com zero pontos na primeira mão disputaram a barrage. No desempate apenas 9 conjuntos terminaram com um duplo sem faltas. Dois conjuntos foram eliminados no desempate.

O jovem João Pereira Coutinho com Theodora 4, ganhou a prova reservada à juventude, patrocinada pelo Turismo de Portugal e Gonçalo Bourbon a prova pequena a 1,15, com Xaquira dos Grous.

X