sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Mário Wilson e Rui Gonçalo na ribalta no Vimeiro

O Centro Hípico do Hotel Golf Mar, volta a receber cavaleiros em representação da Nova Zelândia, Grã Bretanha, Chile, França, Espanha, Brasil, Suíça, Bélgica e de Portugal para o 31º Concurso de Saltos Internacional – CSI 2*.

Na jornada inaugural desta quinta-feira, Mário Wilson Fernandes com Dakar VL conquistaram o primeiro lugar para Portugal na prova ESEGUR – Cavalos de 6 Anos, ao terminar o percurso, com obstáculos a 1,25m, em 65,47’, com zero pontos. O conjunto brasileiro Filipe Guinato e Cheribalou conquistou a segunda posição, concluindo a prova sem faltas e em 68,90’. Montando Latimar, o cavaleiro português Norbert Ell alcançou o terceiro lugar do pódio, em 73,65’, igualmente sem penalizações.

Na prova Águas do Vimeiro, a segunda prova da manhã, estiveram 72 conjuntos a concurso. Rui Gonçalo com Uriel de Baguim foi o mais rápido na prova ao cronómetro, alcançando a vitória em 55,64’. O chileno Uri Rosenzweig conquistou o segundo lugar desta prova com Quadrille des Buis, concluindo o percurso em 56,34’. Em terceiro lugar, o português Luís Sabino Gonçalves com Hemingway van de Padenborre completou a prova em 56,66’.

Da parte da tarde estão a decorrer as seguintes provas:

– Prova Nacional Sotinco: Cavalos Novos 5 Anos – 7 participantes
– Prova Ô Hotels & Resorts: Duas fases ao cronómetro – 52 participantes
– Prova Nacional Correio da Manhã – 34 participantes
– Prova Câmara Municipal de Torres Vedras – qualificativa para o Grande Prémio – 24 participantes.

De 17 a 20 de Julho realiza-se o 31º Concurso de Saltos Internacional – CSI 2*, no Centro Hípico no Ô Hotel Golf Mar. Na próxima semana, de 24 a 27 de Julho, terá lugar o 32º Concurso de Saltos Internacional – CSI 2* e a temporada encerrará em Setembro com o 33º Concurso de Saltos Nacional – CSN A*, a decorrer entre os dias 4 e 7 de Setembro.

X