sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marina Frutuoso de Melo ganha o Grande Prémio Navigator (Nova actualização)

Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z, com o único duplo zero, ganhou neste domingo o Grande Prémio Navigator do CSN-A*. Esta prova foi disputada por trinta e cinco conjuntos na Sociedade Hípica Portuguesa.

O segundo classificado foi João Mota com Maestro St. Lois (4/0-51,99s), seguido de Filipe Malta da Costa com Joyau du Manoir (4/0-52,30s). António Vozone falhou o pódio, montando Caríssimo, foi quarto classificado (4/0-56,42s); quinto lugar para Filipe Malta da Costa com Pilatos (0/4-58,97s); o sexto classificado foi Ricardo Gil Santos com Venus C (4/4-52,03s); o sétimo Eduardo Netto de Almeida com Landastone (4/8-60,23s) e em oitavo lugar Miguel Maria Bravo com HHS Acorado (4/22-99,66s).

Dos trinta e cinco participantes que alinharam na prova disputada em duas mãos (1,45m), apenas ficaram apurados para a segunda mão, 8 conjuntos, dos quais, apenas dois com zero pontos (Filipe Malta da Costa com Pilatos e Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z) e 6 com quatro pontos.

O chefe de pista, Luís Xavier de Brito, apresentou uma primeira mão bastante técnica, com 3 duplos, sendo que, a vala de água foi responsável por vários toques e recusas. Os resultados falam por si…

Sebastião Ferreira Pinto venceu com Joking de Riverland a prova a 1,30m e Francisco Rocha com C Berriz Z a prova a 1,20m.

Relativamente ao nosso comentário sobre o CSN-A*, vimos hoje informar, que de acordo com o Regulamento Nacional de Saltos de Obstáculos 2010 da FEP, foi excluído o parágrafo, que ditava a proibição relativa a essa matéria, pressupondo-se que o júri admita como legal que o cavaleiro mostre o salto ao cavalo, desde que inicie a sua prova dentro dos 45 segundos estipulados.

X