sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marina Frutuoso de Melo ganha com “Chicago”

Terminou o primeiro concurso para cavalos de 5, 6 e 7 do Vilamoura Equestrian Tour, com um triunfo de Marina Frutuoso de Melo com o cavalo PD “Chicago”, um filho de Coltaire Z, nos cavalos de 5 anos.

CAVALOS 5 ANOS
Tabela A com desempate
Nº de Participantes: 13
Percursos sem faltas: 3

Dos treze conjuntos que alinharam na prova com desempate, apenas três terminaram com duplos percursos sem faltas, sagrando-se vencedora Mariana Frutuoso de Melo com Chicago. Em segundo e terceiro ficaram classificados os britânicos Henry Turrell com Blaze of Glory e Cheryl Lamb com Cassanova, respectivamente.

CAVALOS 6 ANOS
Tabela A com desempate
Nº de Participantes: 14
Percursos sem faltas: 5

Os britânicos dominaram o pódio com a vitória a pertencer a Henry Turrell com Barbados III, seguido de Chris Smith com The Macha dot Com. Stefi Szcerba foi terceira classificada com Remi Accolade.

Miguel Bravo o único participante nacional nesta prova terminou em quinto lugar com Can ya Makan com um duplo sem faltas. Dos 14 conjuntos que alinharam 7 disputaram o desempate.

CAVALOS 7 ANOS
Tabela A com desempate
Nº de Participantes: 6
Percursos sem faltas 3

O austríaco Simon Zuchi foi o vencedor nos cavalos de 7 anos com Agento V Pachem. Ficou em segundo lugar a britânica Sarah Duggan com Airwalk VC e em terceiro Alex Opatmy (Cze) com Le Filou.

Miguel Bravo, que foi terceiro classificado com Quanita na primeira jornada, ficou afastado do desempate, ao penalizar quatro pontos na primeira mão. Miguel e Quanita terminaram na quinta posição.

Cerca de duzentos conjuntos começam hoje, sexta-feira, a disputar as provas do Small e Big Tour do primeiro CSI2* que vai distribuir em prize money €42.000, sendo que €23.000 estão reservados para o Grande Prémio (1,40m) que se realiza no domingo, dia 1 de Abril.

X