sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Marina Frutuoso de Melo assume o comando provisório do CPCO

Marina Frutuoso de Melo, pentacampeã nacional, lidera o campeonato de séniores rumo à grande final de domingo.

Montando Coltaire Z, Marina completou hoje a segunda classificativa sem faltas. Logo a seguir Luis Sabino Gonçalves e Rodrigo Giesteira Almeida classificaram-se na segunda posição em ex aequo com um ponto de excesso de tempo.

Na prova de Juvenis, Sofia Guedes Alves repetiu o triunfo da primeira jornada, superando a prova sem penalidades em 54.17s. Esta amazona parte assim em vantagem para a terceira classificativa e final, que decorrerá amanhã.

O triunfo na segunda classificativa do escalão de Jovens Cavaleiros pertenceu a Tiago Cavaco, com Lucky Lord. A segunda e terceira posição foram conquistadas por Miguel Parente e Ivo Carvalho, respectivamente.

Foram 10 os cavaleiros iniciados que ficaram em primeiro lugar ex aequo na primeira classificativa deste escalão. A prova destes atletas, com idades compreendidas entre os 8 e os 11 anos, é julgada apenas por pontos e com um tempo concedido, o que justifica o número de cavaleiros na primeira posição.

Carolina Cornemillot venceu a segunda classificativa do escalão pré-juvenis com Gotcha, cavalo que completou as duas mãos sem penalizações em 57.53’.

Amanhã, sábado, o campeonato prossegue a partir das 10h00 da manhã com as segundas classificativas dos escalões iniciados, juniores e pre-juniores e com as terceiras classificativas finais de pré-juvenis e juvenis.

X