sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Maria Moura Caetano e a precisão Alemã…

Incrédulos com a notícia surpreendente recebida de Carlos Lopes, Seleccionador Nacional, entramos em contacto com a belga Mariette Withages, (membro do júri do Campeonato) e questionámos a razão da falha informática que afectou a classificação da Final B da FEI Taça do Mundo de Dressage Jovens Cavaleiros…

RECEBEMOS POR E-MAIL A SEGUINTE RESPOSTA DE MARIETTE WHITAGES QUE TRANSCREVEMOS NA ÍNTEGRA:

“ Van: Mariette Withages
Verzonden: woensdag 20 december 2006 23:52

Onderwerp: Re: YR Frankfurt Results – Maria Moura Caetano

In de B finale was er schijnbaar een vergissing .
Ik veronderstel dat er een verschil was tussen de computer gegevens en een juryblad.
Maria Caetano bleek eerst te staan tot op het einde.
Toen kwam er bij de uitslag van de laatste ruiter een correctie en deze won dan met 0,0….. verschil.

Het gebeurt wel eens meer dat de voorlopige uitslag wodt gecorrigeerd.
Het is natuurlijk pijnlijk (zeker voor een Young Rider) wanneer men het deken van de winnaar net heeft opgelegd en die dan weer moet afnemen.
Niemand heeft hier echter iets van gemerkt of een opmerking gemaakt.”

TRADUÇÃO LIVRE.

Infelizmente ocorreu um erro entre os resultados anotados por um dos membros do júri e os resultados informáticos.

Maria Caetano manteve-se em primeiro lugar até ao último cavaleiro.

Depois da prestação do último participante, foi efectuada uma correcção aos resultados e o último conjunto com uma margem modesta de 0,0… foi o vencedor da prova. Claro, os resultados são corrigidos mais que uma vez.
Esta situação torna-se particularmente dolorosa (pois trata-se de um Jovem Cavaleiro) quando lhe é retirada a faixa de honra e o cobrejão ao cavalo após terem sido premiados.

No entanto o incidente passou despercebido a todos e não foi apresentado nenhum protesto formal.

TRANSCRIÇÃO DO E-MAIL RECEBIDO DE CARLOS LOPES (19/12/06).

“Foi com muita honra em ser Português que assisti, este fim-de-semana, às três provas realizadas por Maria Moura Caetano e White Cedar conseguindo obter o 2º lugar na Final B da FEI World Cup Dressage Jovens Cavaleiros que se realizou em Frankfurth (Alemanha), de 14 a 17 deste mês.

Foi anunciada como vencedora com faixa posta e cobrejão para a volta de honra quando a segundos antes da premiação é anunciado um novo resultado que a coloca na segunda posição com o total de 65,900%, perdendo o primeiro lugar para a Sueca Ramel, Juliette que montou Melvin C com o total de 66,100%. Na origem do erro esteve o sistema informático do concurso.

Maria Moura Caetano classifica-se assim em 8º da geral, feito nunca antes alcançado por um Jovem Cavaleiro Português.

Portugal mostra, desta forma, num dos mais importantes concursos internacionais da temporada de 2006, que os projectos realizados em prol do desenvolvimento da Dressage nos últimos anos são uma aposta que, sucessivamente, tem dado os seus frutos.

Parabéns à família Caetano e a todos os que empenhadamente têm acreditado que o Ensino em Portugal é uma realidade viva e com futuro.

O Seleccionador Nacional
Carlos Lopes”

Cabe agora à entidade competente, tomar as medidas necessárias junto da Federação Equestre Internacional, para evitar precedentes.

X