sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Maria José Barreiros brilhou na 3ª Classificativa do Cto. do Traje

Com o cenário fantástico da histórica Vila de Óbidos em fundo, realizou-se no passado Domingo, dia 8 de Outubro, nas recém inauguradas e magníficas instalações da Associação Hípica O Cavalo D´Obidos, na Quinta do Regato, a III Prova do Campeonato do Traje Portugûes de Equitação “Lina e João Gorjão Clara / Equusteam”.

A Equusteam /A H Cavalo D´Obidos prepararam para este dia um programa repleto de pontos de interesse, que começava pelas 13 horas com um almoço convívio para cavaleiros, acompanhantes e visitantes, ao que seguia a partir das 15 horas o programa equestre. Em simultâneo, eram patentes no picadeiro duas exposições, uma de fotografia de Margarida Araújo e uma outra de trajes e arreios portugueses de Rui Mendes.

As actividades equestres tiveram início com a III Prova do Campeonato do Traje, que contou com 14 concorrentes, alguns dos quais participaram já nas jornadas anteriores, e é de salientar o interesse que o uso do Traje Português de Equitação está a ganhar de uma forma transversal em todas as faixas etárias. A correcção dos trajes e a forma como se apresentavam a cavalo, fez com que os concorrentes à prova de Óbidos dificultassem muito o trabalho do júri, que era composto pelo Prof Gorjão Clara, Dra Lina Gorjão Clara, Eduardo Cruz, Marta Mendes e coadjuvados localmente pelo vereador da Câmara Municipal de Óbidos Pedro Félix e pela Dra Ana Maria Carneiro Pacheco, proprietária da Quinta do Regato.

Seguiu-se a apresentação de um “Pas de Deux” à portuguesa, por dois alunos da A H Cavalo D´Obidos ao som de fado, que muito cativou todos os que nesta tarde se deslocaram à Quinta do Regato.

Antes de se conhecerem os vencedores desta prova, a Equusteam e a A H Cavalo D´Obidos homenagearam a Selecção Nacional Júnior de Equitação de Trabalho, recentemente medalhada com o ouro por equipas e com o ouro e prata individual no Campeonato da Europa em Itália, composta por David Bento Gomes, Francisco Pimentel, Simone Bento Gomes, Pedro Dias Ferreira e Dora Duarte Oliveira. Foi com grande entusiasmo que os presentes assistiram a alguns exercícios de retirados da prova ensino com que estes jovens campeões se apresentaram, ao que seguiu uma entrega de lembranças pelos alunos da A H Cavalo D´Obidos.

A expectativa era grande no que respeita ao conhecimento dos 3 classificados nesta jornada de Óbidos do Campeonato do Traje e, após alguns minutos de espera, o Prof Gorjão Clara anunciou:

1º Maria José Barreiros – Ruky
2º Raquel Leandro – Sultão
3º Sabine Rolfs – Uniforme

O programa terminou com a apresentação do Carrossel de Amazonas da A H Cavalo D´Obidos, ao que se sabe único na Europa, e que conta com a coreografia do Prof Ricardo Rebelo e o traje que envergam é da autoria de Luís Calado. Foi um encerramento em grande para a III Prova do Campeonato do Traje Português de Equitação / Equusteam, que terá a sua grande final na próxima Feira Nacional do Cavalo, na Golegã.

Está de parabéns a Equusteam – Rui Mendes e a A H Cavalo D´Obidos – Óscar Costa, pela excelente festa que proporcionaram aos muitos que se deslocaram à Quinta do Regato. Esperamos por próximas iniciativas, a qualidade dos eventos está desde já assegurada.

X