sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Maria do Carmo Cruz não defraudou as expectativas em Abu Dhabi

Os bons resultados da jovem cavaleira Maria do Carmo Cruz com Africano, em 2012, asseguraram-lhe um convite para participar no prestigioso President's of the United Emirates Cup 2013, que decorreu neste sábado, (16/02) em Abu Dhabi. Habitualmente a comissão organizadora do President’s Cup convida 13 dos melhores raidistas internacionais a participar neste evento, e raramente convida jovens cavaleiros, dada a exigência do percurso.

Dos 132 conjuntos que alinharam no neste CEI3* de 160kms, considerado um dos mais duros percursos de endurance, que atravessa o deserto Al Wathba com várias dunas íngremes, apenas se classificaram 48.

Maria do Carmo Cruz de apenas 17 anos, com o seu Anglo-Árabe, Africano, ao completarem os 160km em 08 horas 10 minutos e 31 segundos, com a média final de 19,57km/h, posicionaram-se num meritório 41º lugar da tabela classificativa, após a eliminação de 62% dos concorrentes, o que reflete a extrema dureza da prova.

A registar que Maria bateu o recorde nacional de velocidade num CEI3*, 19,57km/h.

Como era de prever os cavaleiros dos Emirados Árabes Unidos, dominaram a prova, com a vitória a pertencer Mohammad Ali Al Shafar com o castrado Árabe Orman De Cardonne. O conjunto cumpriu o percurso em 6 horas 06 minutos e 24 segundos a uma média de 26km/h. Foi seguido dos seus compatriotas, Khalifa Ali Khalfan Al Jahouri de 13 anos, com Farak (06:07:08) e de Saeed Saqer Mohd Qabea Al Ameri com Eclipse (06:08:40), que ocuparam o segundo e terceiro lugares do pódio.

O melhor cavaleiro internacional foi a argentina Sabrina Magali Mendes que ficou em 21º lugar com Ro Day Dream.

Os três primeiros classificados, receberam para além dos troféus e prize money, um veículo automóvel como prémio.

X