sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Maria do Carmo Cruz Campeã Nacional de Raides no CEI2* de Fronteira (Actualizada)

A jovem cavaleira, Maria do Carmo Cruz, (Africano) é a nova Campeã Nacional de Raides 2012, titulo conquistado neste sábado, dia 25 de Fevereiro, em Fronteira. Para Maria do Carmo esta foi a sua primeira grande vitória.

Segundo a amazona que pratica equitação desde os cinco anos, “Não punha sequer a hipótese de ganhar o Campeonato. Foi uma grande surpresa o resultado que obtive, considerando que durante o percurso o meu cavalo desferrou-se seis vezes… 3 durante o percurso e 3 quando estávamos no tempo de paragem.”

Medalha de prata para João Maria Moura com Zidane e Rodrigo Picão Abreu foi medalha de bronze com Xerife de Alcântara.

Venceu o CEI2* de 120kms o espanhol José Luís Ruiz Hidalgo com Hermes que cumpriu as 4 fases do duro, seco e exigente traçado (falta de chuva), com a média de 19,53 km/h. Maria do Carmo Cruz cruzou a linha de chegada em segundo lugar com Africano (19.469 km/h), seguida de João Maria Moura com Zidane (19,386 km/h.

O evento organizado pela Carnalentejana, Municipio de Fronteira e com o apoio da CARE, contou paralelamente com mais 4 categorias, CEI1*, CEP 80km, CEP 49km e CEPI de 20km.

O Hispano/Anglo/Árabe (três sangues) de 9 anos, Africano, recebeu o prémio Melhor Condição Física.

X