sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Maria Caetano: «Satisfação por mais um troféu»

Maria Caetano, vencedora do Troféu Ibérico de Dressage 2013 com Zingaro de Lyw, em Ponte de Lima, não escondeu a alegria ao receber o Cavalo Lusitano de porcelana da fábrica Vista Alegre, bem como o prize money de 2500€.

“É sempre bom e importante ganhar. Sinto grande satisfação por ter conquistado mais um troféu. Mas quero também felicitar toda a equipa, porque sozinha eu não conseguia conquistar este troféu. É um prémio de toda a equipa, porque somos um grupo unido”, disse Maria Caetano.

“Estou a trabalhar para melhorar cada vez mais. Tenho o meu objectivo de chegar a um patamar mais alto como cavaleira. Este prémio é também um incentivo para continuar a trabalhar”.

Recordamos que o Troféu Ibérico é promovido e patrocinado pela Associação Equestre Santo André Lusitanos e foi criado com o objectivo de incentivar cavaleiros montando cavalos Puro Sangue Lusitano e Pura Raça Espanhola, promovendo toda a identidade cultural com que estas duas raças, enriquecem o espectáculo da Alta Competição.

X