sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Maria Caetano embaixadora dos hotéis Vila Galé

O Grupo Vila Galé tem vindo a apostar nas experiências temáticas como complemento à oferta hoteleira, fechando também parcerias com embaixadores para promover cada uma das áreas abrangidas. Os mais recentes nomes a juntarem-se a esta família são Joana Balaguer, Maria Caetano e Vasco Ribeiro.

Segundo é anunciado em comunicado, para Joana Balaguer ficaram as experiências de spa: a actriz, apresentadora de televisão e empresária, natural do Rio de Janeiro, vai dar a conhecer as opções de massagens e tratamentos de rosto dos Satsanga Spa & Wellness, pensadas para usufruir individualmente, a dois ou com amigas.

Já a cavaleira olímpica, Maria Caetano, fica encarregue de promover as experiências equestres disponíveis nos hotéis Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Clube de Campo (Beja) ou Vila Galé Collection Elvas. Passeios a cavalo ou de charrete, aulas de equitação e volteio são algumas das sugestões apresentadas pela cavaleira federada nas modalidades de dressage, endurance, equitação de trabalho e equitação à Portuguesa.

Por fim, surge Vasco Ribeiro como embaixador das experiências de surf. O atleta, que já foi campeão nacional, europeu e mundial de juniores, vai mostrar o que o Vila Galé Ericeira, Vila Galé Sintra, Vila Galé Cascais têm para oferecer no campo do surf, a par de algumas unidades do grupo no Algarve.

De acordo com o Grupo Vila Galé, com a apresentação de Joana Balaguer, Maria Caetano e Vasco Ribeiro “fica completa a lista de embaixadores das experiências temáticas da Vila Galé em Portugal”.

Grupo Vila Galé Experiências temáticas AQUI

X