sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Mangoustine» vence a Poule d’Essai des Poulains (VÍDEO)

«Mangoustine» montada pelo jóquei Gérald Mossé venceu neste domingo no Hipódromo de ParisLongchamp, a Poule d’Essai des Poulains (G1).

Tony Parker, proprietário, já conhece a alegria de vencer o Grupo I, apenas dois anos após embarcar na aventura das corridas de cavalos. “É uma sensação, incrível”, afirmou após a corrida. A sua égua, «Mangoustine», provou ser a mais competitiva na Poule d’Essai des Poulains, uma prova clássica disputada na distância de 1.600m e que serve de trampolim para o Prix de Diane, a decorrer em ParisLongchamp em 19 de Junho.

Montada com muita confiança pelo jóquei, Gérald Mossé, esta poldra de três anos, partiu para a ofensiva no início da reta “Ela faz isso como uma campeã. A corrida foi meticulosamente preparada pela nossa equipa. É um verdadeiro prazer ganhar para Mikel Delzangles, (treinador) e para Tony Parker”, concluiu Mossé.

«Cachet» que liderava a corrida teve que se contentar com o segundo lugar, seguido de «Times Square». A favorita «Rosácea» foi quarta classificada, enquanto «Daisy Maisy» terminou em quinto.

Resultados AQUI

X