sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Mais um fim-de-semana no Equimagos

Carlos Patrício Álvares desfiou Memórias

Realizou-se no passado Sábado, o colóquio “Forcados do meu tempo”, com a presença de Carlos Patrício Álvares, o popular Chaubet, um verdadeiro símbolo da forcadagem portuguesa.

Num tom intimista, Chaubet deliciou a assistência com as suas histórias e peripécias enquanto forcado, recordando os tempos de alguma rivalidade entre os Grupos de Forcados de Santarém, Montemor e Lisboa, este último ao qual Chaubet fez parte.

A apresentação deste colóquio e do respectivo interveniente esteve ao cuidado de António Lúcio, crítico tauromáquico, que apesar de nunca ter visto Chaubet na arte da pega, não poupou elogios ao ex-forcado.

A questão do futuro regulamento taurino foi um dos muitos outros pontos em destaque, numa noite em Carlos Patrício Álvares comparou os estilos de pegas e as respectivas diferenças entre a pega da década de 60 e as pegas actuais.

Sevilhanas deslumbram no Celeiro da Vala

Apresentação magnífica aquela que “Chanela e su quadro de Flamenco” proporcionou na noite da passada sexta-feira, no Celeiro da Vala – Espaço Cultural. Cerca de 90 minutos de espectáculo com sonoridades tipicamente espanholas como as sevilhanas e as rumbas, a deslumbrar uma imensa plateia que esgotou por completo o Celeiro da Vala.

Numa constante interactividade com a plateia, o grupo de Sevilhanas vindo directamente de Espanha, arrebatou fortes e merecidos aplausos ao longo de toda a sua actuação.

Próximas actividades no Equimagos
MÚSICA, COLÓQUIOS E EXPOSIÇÕES

A Temporada das Artes prossegue no Concelho de Salvaterra de Magos, com uma programação abrangente e diversificada.

Assim, na próxima Sexta-feira e inserida na programação do Equimagos, terá lugar, pelas 21 horas, a abertura da exposição “Trajes Equestres e Taurinos” no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala. Seguir-se-à o colóquio “O Toureio a Pé”, com a presença do Coronel José Henriques, no Auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental.

Na noite de Sábado (21horas), e ainda por ocasião do Equimagos, a Banda do Ateneu Artístico Vilafranquense actua no magnífico espaço do Celeiro da Vala. Mais um espectáculo que promete fazer a delícia dos presentes, uma vez que estarão em palco 47 executantes de ambos os sexos sendo o seu responsável artístico, o Maestro Délio Alexandre Coelho Gonçalves.

X