sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Mais medalhas para cavaleiros de Dressage

O Comité de Dressage da FEI vai propor uma alteração na classificação e atribuição de medalhas para todos os Campeonatos de Dressage, excluindo os Jogos Olímpicos.

O formato actualmente utilizado desde os Campeonatos da Europa de 1995, estipula que os 25 conjuntos com os melhores resultados no Grande Prémio ficam apurados para disputar o Grande Prémio Especial, do qual os 15 melhores ficam qualificados para disputar o Freestyle. São depois atribuídas medalhas individuais baseadas nas pontuações acumuladas nos três testes.

O novo formato não irá alterar o critério actual para as provas por equipa, na qual as medalhas são atribuídas depois do Grande Prémio. Contudo vai permitir que 30 cavaleiros sejam apurados para o Grande Prémio Especial e possam disputar um grupo de medalhas individuais.

Os 15 melhores do GP Especial ficam apurados para o freestyle (Kur) e disputam as medalhas no Freestyle em igualdade de circunstâncias.

Caso o formato proposto seja aprovado, o mesmo entrará em vigor em 2007 nos campeonatos para juniores, jovens cavaleiros e seniores.

Mariette Withages, Presidente do Comité da FEI de dressage afirmou que: “Estas modificações vão melhorar o nível do GP Especial e a oportunidade dos conjuntos disputarem um grupo de medalhas”.

No entanto comenta-se que estas alterações podem dar menos relevância ao GP e GP Especial que serão sobrepostos pelo «glamour» das provas de Freestyle.

O novo formato pode ainda ter um efeito negativo nos métodos clássicos de treino, pois os cavaleiros vão preocupar-se mais com a prova Kür minimizando a importância do Grande Prémio Especial.

X