sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Mais de 40 mil lêem o Equisport On-line

No mês de Maio o Portal Equisport On-line – atingiu o maior número de visitas (42.700) desde que foi criado. Ao todo, o portal foi acedido a partir de 20.400 computadores.

Neste período foram vistas 259 mil páginas e foram transferidos 22 gigas de informação, numa média de 1.400 visitantes diários.

A maioria dos leitores acede o EQUISPORT On-line por volta das 11h00. O que demonstra a necessidade que as pessoas sentem em estarem informadas sobre o que acontece no panorama hípico.

Quarenta e cinco por cento dos leitores fica mais de três minutos ligado ao portal, sendo que, muitos passam 15 minutos a consultar a informação on-line que chega a ser actualizada mais de cinco vezes por dia.

A seguir a Portugal, utilizadores do Brasil, Espanha, Estados Unidos da América e países da União Europeia são os que mais acedem a www.equisport.pt.

Desde que foi lançado em 1 de Dezembro de 1998, o Equisport On-line tem vindo a registar um aumento considerável de visitas, o que comprova a qualidade da informação do primeiro portal equestre (bilingue) on-line.

X