sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Mais de 100 cavalos apreendidos pela GNR

A GNR apreendeu 104 cavalos durante uma fiscalização a duas explorações pecuárias nos concelhos de Aljustrel e Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja. Alerta foi dado através da linha SOS Ambiente e Território.

Mais de 100 cavalos foram apreendidos durante uma fiscalização a duas explorações pecuárias, nos concelhos de Aljustrel e Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, adiantou nesta sexta-feira a Guarda Nacional Republicana. Em comunicado, a GNR refere que o Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Protecção Ambiental de Aljustrel, apreendeu 104 cavalos.

A fiscalização da GNR foi efectuada na sequência de uma denúncia para a linha SOS Ambiente e Território. A GNR fiscalizou 115 cavalos, dos quais 104 foram levados por falta de identificação e de condições de salubridade. “No seguimento da fiscalização foi ainda detectada uma infracção por falta de registo de exploração pecuária e levantados os autos de contra-ordenação por falta de identificação de equídeos e de bem-estar animal, punidos com coimas cujo valor máximo pode atingir os € 3.750”, adianta a GNR na nota.

A acção de fiscalização foi realizada em conjunto com elementos da Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária do Alentejo, da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo e dos Médicos Veterinários Municipais de Aljustrel e Ferreira do Alentejo.

Fonte: Lusa

X